Conheça

Quem sou eu

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ADOÇÃO DE CÃES E GATOS

Há pouco estava andando na rua e vi um cachorro (parece que é um poodle) mexendo num canteiro, tinha um cheiro forte de bicho morto e não tinha ninguém perto dele... aí chamei ele e ele tava com metade da cara toda machucado, parecia que tinha perdido um olho... nossa, fiquei em estado de choque sem saber oq fazer, tentei ligar pra prefeitura e não consegui, passou uma mulher de coração bom que foi brincar com o ele (achando que era meu) e eu expliquei pra ela o que estava acontecendo, e enquanto eu fiquei com o cãozinho ela foi buscar um veterinário, ela vai pagar todo o tratamento dele e se tudo der certo vai me ligar preu ficar com ele. Com essa história, descobri que existe uma ONG chamada Cão Viver que recolhe animais na rua e depois coloca pra adoção. Quem se interessar é só clicar aí no link, e já e bom saber também caso encontrem algum bichinho nessa situação que encontrei, já têm pra onde ligar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário